REGULAMENTO GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

 

 

O Artº nº 13 do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) 2016/679 do P.E., vem estabelecer o novo quadro legal de proteção de dados pessoais que visa assegurar um equilíbrio entre os direitos dos titulares de dados, e outros direitos constitucionalmente consagrados.

 

Com a entrada em vigor do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) 2016/679 no dia 25 de Maio a nível Europeu e de modo a cumprir todas as normas, a TROCADO SEGUROS MEDIAÇÃO SEGUROS, LDA deseja esclarecer aspetos no que respeita aos tratamento e finalidade dos dados que facultou à nossa entidade, como por exemplo o nº telefone, e-mail, nome ou morada.

 

TROCADO SEGUROS – MEDIAÇÃO SEGUROS, LDA utiliza os dados para efeito de comunicação de tratamento de seguros, newsletters, campanhas e cobranças se necessário e justificado.

 

Reservamo-nos o direito de conservar os seus dados por tempo indeterminando ou até existir um pedido de cancelamento para o nosso email: geral@trocadoseguros.pt

 

Garantimos continuar a cumprir e respeitar todas as normas estabelecidas e a não transmitir ou divulgar os seus dados a terceiros.

 

Relembramos que, no entanto, poderá exercer o seu direito pedir-nos a alteração ou eliminação dos seus dados para o email: geral@trocadoseguros.pt

 

Agradecemos desde já a sua confiança e contamos consigo para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

 

Responsável pela proteção de dados,
António Trocado